segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

ÉS MEU SONHO


ÉS MEU SONHO


Tu és luz nos escuros caminhos da minha vida,

És a harmonia que entoa a minha voz,

És vida.. és amor .. és sonho...

És um lindo sonho de Amor.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Estás presente todos os dias,

Em todas as horas ... em todos os minutos

No ar que respiro... na luz .. ma brisa.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


És para mim mais que um sonho, que vive em mim..

És o ar que respiro... és meu sol minha luz minha lua.

A brisa que bate em meu rostoe me acaricia...

O beijo que sinto em meus lábios...

O toque que sinto em meu corpo...


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


És os minutos , as horas e os dias do meu sonho

O calor de tua respiração na minha,

O olhar enebriado de tanto Amor.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Teu toque no meu corpo, faz a respiração prender,

Quando meus Lábios teus beijos sentem

E ao tocar em meu corpo, todo ele treme...

sentir-te ... em sonhos... és um delírio...

Talvez esse sonho se torne realidade...

Quem sabe? assim continuamos no sonho...


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Como é bom sonhar!

Pelos menos, podemos ter como verdadeiro,

O fato de que realizamos apenas o que sonhamos!

Assim tenho-te sempre comigo.

Sentindo.. amando... tocando-te

É muito Amor ... na vida ... no sonho.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


JOÃO PEDRO


1 comentário:

Cláudya disse...

Quero para sempre ser esse teu sonho, juntos viver essa vida de sonho, esse amor, sentindo e amando intensamente.


Amo-te como jamais amei.