terça-feira, 23 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL

Até que um não senta a verdadeira alegria de Natal, não existe. Todo o demais é aparência - muitos enfeites. Porque não são os enfeites, não é a neve. Não é a árvore, nem a chaminé. O Natal é o calor que volta ao coração das pessoas, a generosidade de compartilhá-la com outros e a esperança de seguir adiante.
Formam-se nuvens de esperança num céu de bondade,Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria!
Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade,Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia...Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia!
No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro,Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração,Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro,Aquarela de todas as emoções num só bondoso coração,Libertando em todos nós os termos da sublime doação!
Alegria em cada rosto sem mascarar a tristeza,Mudanças de atitudes e gestos de solidariedade,Inquietação vestida da mais simples e calorosa nobreza,Guardando em cada Ser o sentindo da sua própria verdade,Originando a fagulha da mais verdadeira e sincera felicidade,Somamos nossas expectativas numa única vontade: PAZ

Sem comentários: